Normalmente, a fita de replay faria um replay depois que você tacou, e só. O novo sistema de Replay gravará tudo o que você fez no buraco. Será armazenada no seu inventário e você poderá ver quantas vezes quiser.
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Assim que você terminar o buraco, você terá a opção de gravar suas jogadas daquele buraco apertando a tecla ‘R’ quando seu personagem fizer a animação. Você deve apertar bem rápido antes que a tela mude para as pontuações. Quando você apertar a tecla ‘R’, você verá o texto vermelho “Replay has been saved” no rodapé da tela, isso significa que você salvou suas jogadas e pode vê-las depois.

Na sua aba de replay, você verá uma lista de todas as jogadas que você gravou. Cada replay terá o nome do mapa, data e a hora em que foram gravados. Você só poderá armazenar no máximo 10 replays. Você não poderá salvar seus replays (a não ser que você grave com um programa como o Fraps), se você chegar a 10 replays e quiser gravar mais, você terá que deletar algum para gravar outro. Para ver sua jogada, é só clicar no botão com a seta para a direita que representa o ‘Play’.
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O replay começará do Tee até você acertar a bola no buraco ou fazer ‘give up’. As funções ainda não estão completas, você só poderá pausar a jogada ainda. Quando você terminar, clique no botão ‘X’ para voltar ao menu.
12 – Sistema Self Design
O sistema ‘Self Design’ é usado para desenhar roupas para seus personagens. Você pode orgulhosamente vestir sua própria roupa para mostrar a todos, ou vender para outras pessoas.

O shop terá uma camiseta e uma calça para cada personagens. Há dois tipos que você pode comprar: as de Points e as de pangs.
As de points (cookie) são as que você pode desenhar.
As de pang são usadas para fazer cópias das roupas desenhadas de Points.
Em outras palavras, você só pode desenhar nas roupas compradas com cookies. Como você pode ver, as de cookie darão o máximo de força e controle, enquanto as de pang darão menos.

Na figura acima, há três roupas brancas. Uma camiseta branca de cookies, uma calça branca de cookies e uma camiseta branca de pangs. Você consegue diferenciar olhando no botão que há em cada peça de roupa. O botão com um lapis é que a você pode desenhar, e o outro é para fazer cópias. Vamos primeiro desenhar:

É igual ao Paint. É um pouco difícil para os que nunca usaram, mas vem com várias opções para você personalizar sua roupa. Você pode virar a camiseta, focando as costas ou a frente, e adicionar grades para fazer alguns ajustes, etc. Quando você sair, você pode ou finalizar seu trabalho ou somente salvá-lo para continuar depois, ou até mesmo sair sem salvar nada. Lembre-se que quando você terminar e aceitar sua roupa, você não pode voltar e refazer.

Uma vez terminada sua roupa, você pode fazer cópias se quiser. Usarei a Hana como exemplo. Comprarei agora uma camiseta e uma saia de pangs, então farei uma cópia da minha roupa ‘Yukata’.


Quando clicar no ícone para copiar, você terá uma lista de todas as camisetas que você fez, e então selecionar qual você quer copiar. Não há como reveter o processo caso você já tenha copiado.

Depois de feitas, você pode vender no Lounge para os outros comprarem, e até revenderem. Boa sorte na sua carreira de muambeiro!
13 – Sistema “My Real Room”
Em breve
14 – Modo ‘Tournament’
-Em construção-
O novo modo de torneios foi modificado para fazer o jogo mais flexível a você.
O dono da sala pode começar o jogo se tiverem 10 pessoas ou mais na sala. Depois disso, a sala ainda estará disponível para mais pessoas entrarem. Há um tempo limite para entrar na sala depois que o torneio já começou, se for 18 buracos, você tem 10 minutos para entrar, se for de 9 buracos, você só tem 5 minutos.
Tiki's Scroll
O Tiki’s Scroll é um item que permite que você saia de um torneio se você já tiver terminado e ainda faltam outros players para terminar, é um recurso muito útil.
Shuffle Bonus
Ganhe 20% a mais de Pangs se o torneio/versus for em modo Shuffle.
15 – Sistema ‘Treasure Point’
O sistema de Treasure (Tesouro) é uma nova implementação da Season 4 para receber diversos itens baseado na sua performance. Há um medidor de pontos mostrado para você saber quantos pontos você já tem (foto abaixo). Quando a partida terminar você receberá vários itens dependendo da sua pontuação. Você também ganhará pontos extras dependendo dos seus itens, da dificuldade do mapa e da popularidade do mapa.

Os Pontos de Treasure aumentarão (ou não) a cada buraco até que a partida termine. Primeiro, ele vai adicionar os pontos pela pontuação no buraco, depois, se você tiver algum item que aumente os pontos (Angel Wings, por exemplo), vai adicionar mais pontos. E depois você receberá um bônus pequeno pela dificuldade do mapa e pela popularidade. Então a pontuação, item extra, dificuldade do mapa e popularidade do mapa são os fatores que influenciam no medidor de Treasure.
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Fórmula: (Pontuação + Itens) x (Dificuldade do mapa x Popularidade do mapa)
Pontuação: é a pontuação que você fez em tal buraco, quanto menor a pontuação, mais pontos de treasure.
Itens: são os itens que aumentam os pontos de Treasure (Angel Wings, Luck Ring, Itens de Apresentação (moto, armas, skates, dragão, etc) e alguns rares da Loteria do Bogo Preto)
Dificuldade do mapa: Há mapas com dificuldade que variam de 1 a 5, do mais fácil ao mais difícil, isso também é acrescentado nos pontos de Treasure.
Popularidade do mapa: Cada mapa terá seu próprio medidor que você pode ver quando vai escolher um mapa para jogar. Quanto maior o medidor, significa que menos pessoas jogaram nele, então o Treasure é mais ‘forte’ nesses mapas. Um mapa com o medidor pequeno ou nulo é um mapa jogado pela maioria dos jogadores, então os pontos de Treasure não são tão altos nesse quesito.

Exemplo:
Eagle + Blue Lagoon + Angel Wing + Course Meter 100%
(30 + 1) x (0.1 + 1.5)
31 x 1.6
49.6 pontos
Em um campeonato, os itens serão dados somente para você. No versus, você dividirá os itens com os outros jogadores dependendo da sua pontução

Por exemplo:
3 Jogadores – Terminou em 2º Lugar
Item 1 / Item 2 / Item 3 / Item 4 / Item 5
Os itens em negrito são os que você obteve.
16 – Dificuldade dos Mapas
A dificuldade dos mapas vai de 1 a 5, e isso interfere na tabela de experiência ganha.















Para ver a tabela de experiência ganha nos mapas, veja este tópico: Click Aqui
17 - Ghost Mode
-Em Breve
18 – Novo ‘Approach Mode’
-Em Breve
19 – Sistema de Cards
Os três tipos de cartões:
Cartão de Personagem: Cartões equipáveis em personagens (permanente)
Cartão de Caddie: Cartões equipáveis em caddies (permanente)
Cartão Especial: Cartões não equipáveis com uso limitado (duas horas)
Raridade dos cartões:
Uma Estrela * - Borda Cinza
Duas Estrelas ** - Borda Azul
Três Estrelas *** - Borda Verde
Quatro Estrelas **** - Borda Vermelha
Slots do cartões:
Slot Azul: Para cartões de caddies
Slot Cinza: Para cartões de personagens

Slot das Roupas:
Parte de cima: 1 slot de caddie e 1 slot de personagem
Parte de baixo: 1 slot de personagem
Parte de cima+baixo: 1 slot de caddie e 2 slots de personagem
Calçado: 1 slot de caddie
Acessórios: Apenas para acessórios de cabeça, 1 slot de personagem
Mais informações:
- Você não pode desequipar um cartão uma vez que você já o equipou. Você pode colocar outro cartão no mesmo slot que o outro, porém, o cartão que foi colocado primeira irá desaparecer.
- Um pacote de cartões pode ser comprado por 15 cookies. Ao abrir o pacote você ganha três cartões randômicos.
- Você também pode ganhar os pacotes de cartões no "Treasure Points".
- Você pode comprar ou vender cartões no PSquare.
- Você pode comprar ou vender roupas equipadas com cartões no PSquare.
Tradução do cartão:

Funções dos Cartões:

Precisão +1

Precisão +1
Curva +1

Precisão +1
Curva +2

Spin +1

Spin +2

Precisão +1

Precisão +2

Precisão +2
Curva +1

Curva +1

Curva +2

Curva +3

Spin +1

Força +1
Spin +1

Controle +1

Força +1

Força +1

Força +1
Precisão +1

Força +2
Precisão +1

Spin +1

Controle +1

Diminui as chances do item falhar (fraco)

Diminui as chances do item falhar (médio)

Bônus Pang Especial (baixo)

Bônus Pang Especial (médio)

+2y no PowerShot

+4y no PowerShot

+6y no PowerShot

Aumento na zona de PangYa (baixo)

Aumento na zona de PangYa (médio)

+1y no PowerShot

Mais powershot a cada PangYa (baixo)

Diminui 1 na intensidade do vento (caso o vento seja 1 permanece igual)

10% a mais de Experiência / 2 horas de duração

10% a mais de Pang / 2 horas de duração

10 a mais de experiência / 1 uso

Pang (baixo) / 1 uso

Força + 1 / 2 horas de duração

Controle +1 / 2 horas de duração

Precisão +1/ 2 horas de duração

Spin +1 / 2 horas de duração

Curva +1 / 2 horas de duração

+1 Item Slot / 2 horas de duração

Mais powershot a cada PangYa / 2 horas de duração
Créditos de tradução: ADM Erika
20 – Loteria do Black Papel
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